Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 17:28 - A | A

11 de Junho de 2021, 17h:28 - A | A

POLÍCIA / DENÚNCIA GRAVE – NOVO CANGAÇO

Família afirma que um dos mortos pelo Bope era refém e empresário em MT

Thaís Fávaro
Única News



Familiares do empresário Luiz Miguel Melek, de 40 anos, morto na tarde desta quinta-feira (10), durante um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em uma área de mata próximo à cidade de Apiacás (a 950 quilômetros de Cuiabá), afirmam que o homem foi morto por engano e acreditam que ele estaria junto com os bandidos porque havia sido feito refém. Luiz era proprietário de uma loja de motos em Alta Floresta e estava em Apiacás prestando um serviço de frete.

Familiares e amigos de Luiz deram uma entrevista na manhã desta sexta-feira (11) para a equipe de reportagem da TV Nativa, afiliada da TV Record, em Alta Floresta. Muito abalado, o irmão dele afirmou que Luiz nunca deu indícios de que estaria envolvido com qualquer tipo de criminalidade.

"O povo de Alta Floresta conhece o meu irmão, vê o tanto que a gente trabalha. Não se envolveu com problema de drogas, nunca teve passagem pela polícia. A gente tem fábrica de tela, tem sítio, empresa de motos e ele ainda fazia frete para o garimpo", disse.

A morte de Luiz causou revolta às pessoas próximas, que usaram as redes sociais para deixar mensagens afirmando o quanto ele era uma pessoa correta e querida por todos.

Questionada pela equipe de reportagem do Única News, a Polícia Judiciaria Civil afirma que as investigações sobre o caso estão em andamento e assim que foram devidamente confirmadas, serão divulgadas.

Veja o vídeo da entrevista:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3