Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 08:24 - A | A

21 de Agosto de 2019, 08h:24 - A | A

POLÍCIA / VENDA ILEGAL DE ARMAS

Gaeco cumpre mandados de prisão contra oficiais da PM em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News



Quatro mandados de prisão contra oficiais da Polícia Militar, em Cuiabá, estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (21), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com informações preliminares, os quatros oficiais são suspeitos de um esquema de adulteração armas dentro da Superintendência de Apoio Logístico e Patrimônio – SALP.

Os mandados de prisão são contra o tenente-coronel Marcos Eduardo Paccola, o tenente Thiago Satiro Albino, o major Alessandro Parreira de Jesus, e o tenente Cleber de Souza Ferreira, que já está preso por se suspeito de de facilitar a entrada de celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE) em junho deste ano.

A Polícia Militar divulgou uma nota sobre a operação, informando que está acompanhando as investigações.

Veja a nota na íntegra 

O Comando Geral da Polícia Militar informa que determinou que oficiais da Corregedoria acompanhem e atendam os agentes públicos em todas as solicitações e necessidades no sentido de apurar e esclarecer as denúncias.

Informa ainda que no âmbito militar a Corregedoria está apurando a denúncia de envolvimento de policiais militares no caso desde as primeiras medidas judiciais adotadas e que instaurou dois procedimentos investigatórios, sendo um Inquérito Polícia Militar (IPM) e uma sindicância, ambos estão em tramitação.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3