Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 14:52 - A | A

31 de Dezembro de 2019, 14h:52 - A | A

POLÍCIA / COVARDE

Homem embriagado agride mulher e enteado com pedaço de madeira

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 41 anos, identificado como Marcos Noronha da Motta, foi preso na madrugada desta terça-feira (31), por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Cpa4, em Cuiabá.

A PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o suspeito teria agredido a mulher e seu enteado.

De acordo com o enteado, Marcos chegou em casa embriagado e por motivo fútil iniciou uma discussão com a esposa Ana Célia. Transtornado o homem apossou parte de uma cadeira de madeira para agredir a mulher, e o quando o menino entrou no quarto para impedir, foi agredido com pedaço de madeira no braço e por chutes na região da costela.

O enteado ainda afirmou que o padrasto possuía uma arma. Durante busca pela residência foi localizado no quarto do casal apenas um simulacro de pistola e 8 munições calibre 38. O suspeito disse que possuía uma arma, mas que havia vendido recentemente.

Diante dos fatos, Marcos foi encaminhado para delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3