Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 09:42 - A | A

09 de Fevereiro de 2018, 09h:42 - A | A

POLÍCIA / EM TANGARÁ DA SERRA

Jovem é executado com pelo menos seis tiros em MT

Daffiny Delgado



Reprodução

HOMEM MORTO TANGARÁ

 

Um jovem identificado apenas com o apelido de Bochecha foi executado no início da madrugada de quinta-feira (08), com pelo menos seis tiros, na Avenida Brasil, entre os bairros Vila Alta e Jardim Monte Líbano, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região acionaram a PM após terem ouvido disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão. Na ocasião, chovia muito na cidade.

 

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas o rapaz já estava sem vida. De acordo com os socorristas, foram encontradas seis marcas de tiros no corpo, sendo uma na região da nuca.

 

No local do crime, foi encontrado uma bicicleta poucos metros de onde o rapaz estava caido. O amigo da vítima contou aos militares que estava com ele no momento do crime.

 

Segundo depoimento, o rapaz disse que tinha ido com o colega comprar um videogame em uma loja, quando o vendedor sacou a arma e passou a atirar na vítima. Bochecha ainda tentou fugir dos disparos, correu para o meio do terreno gradeado, mas foi alcançado e executado.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução