Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 18 de Novembro de 2017, 16:00 - A | A

18 de Novembro de 2017, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / PRESOS NA COHAB NOVA

Menor teria matado policial que trabalhava como Uber, confessa comparsa

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

palio.jpg

 

Dois suspeitos de assassinarem o policial miliar, Lauro César Alves Rodrigues, de 37 anos, que trabalhava como Uber na madrugada deste sábado (18), foram presos.

 

De acordo com informações da Policia Militar, Lucas Matheus Arruda Mesquita, 18 anos, e o menor L.A.G., de 17, foram detidos em suas residências no bairro Cohab Nova, na capital. A prisão foi cumprida por agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Durante depoimento, Lucas Matheus afirmou que os dois acionaram uma corrida pelo aplicativo por volta das 3 horas da manhã, no bairro Cidade Alta, local em que o militar foi executado a golpes de facas.

 

Assim que entraram no veículo modelo Fiat Pálio, os suspeitos anunciaram o assalto. A vítima, teria reagido e neste momento, o menor, L.A.G atingiu o pescoço de Lauro com diversas facadas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o carro do suspeito foi encontrado, com os faróis desligados em uma rua abandonada, por uma viatura que fazia ronda pela região.

 

A vítima estava com os documentos no bolso e uma arma escondida dentro da roupa. Apenas o celular de Lauro foi levado.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3