Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Março de 2019, 07:54 - A | A

26 de Março de 2019, 07h:54 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO

PM, servidor do TJ e universitário são presos após briga em tabacaria

Claryssa Amorim
Única News



Um policial militar, um servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e um estudante foram presos na madrugada desta terça-feira (26), em Cuiabá, após perseguição policial. A ocorrência foi registrada, por volta das 3h, no bairro Jardim Europa.

Segundo a Polícia Militar, os três estavam em uma tabacaria na Avenida Jacques Brunini, quando se desentenderam e acabou gerando uma confusão.

Não só o policial envolvido na briga, como os outros dois estavam armados e com sinais visíveis de embriaguez. 

Conforme relatos de testemunhas que estavam no local à polícia, o universitário estava com a arma em cima de uma mesa mostrando para todos. Sem saber o motivo, a PM informou que os três começaram a brigar no local e que dentro do estabelecimento, o jovem puxou o gatilho três vezes, mas a arma falhou. 

Com isso, ao ver a briga, o proprietário da tabacaria chamou a Polícia Militar, que chegou no local e percebeu os três em uma perseguição entre si. 

Os três estavam em alta velocidade na região da Ponte Sérgio Motta, quando em um momento da perseguição, o policial envolvido atirou contra o carro do estudante. 

A PM conseguiu abordar os três na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Prainha. O universitário estava com um revólver calibre 38 e o PM e o servidor do TJ com pistolas ponto 40 e, nenhum possuía autorização para o uso. O servidor não estava bêbado.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e os carros foram apreendidos.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3