Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 15:30 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / PROCURADO

Polícia "caça" homem que matou criança de 5 anos com tiro no sul de MT

Anthonny Gabriel Ferreira foi morto durante uma briga do criminoso com a namorada e avó da criança, em Paranatinga.

Ari Miranda
Única News



Policiais civis e militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) e outros quatro municípios da região sul do Estado estão em uma caçada ao criminoso Alaor da Silva (37), acusado de matar com um tiro Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos. Alaor atirou no menor durante uma discussão com a namorada, a avó da vítima nesta quinta-feira (15) no Bairro Vila Concórdia.

Segundo o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, Alaor estava em um carro de passeio e teria fugido sentido à cidade de Planalto da Serra (255 Km de Cuiabá).

“Após cometer o crime, ele teria seguido sentido Planalto, mas nós estamos com efetivos da polícia civil e militar de outras cidades a procura dele[...]. Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães e outras cidades estão em alerta”, disse o delegado.

Desde a fuga do criminoso, as forças de segurança das cidades vizinhas foram acionadas e estão em alerta para capturar o homem.

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

ANTHONY.jpeg

O jovem Anthonny Gabriel, morto com um tiro pelo namorado da avó.

O CASO

O crime aconteceu após uma briga entre Alaor e a avó do menino. A mulher teria uma cirurgia para fazer naquele dia e o suspeito ainda não tinha se arrumado para saírem, dando início a um bate boca.

Irritado, Alaor entrou no carro, pegou um revólver e deu um um tiro em direção à casa, na intenção de acertar a mulher. O disparo, entretanto, acabou acertando Anthony.

Assim que viu o que fez, o homem fugiu imediatamente da cena do crime.

“O suspeito e a avó discutiram e ele [suspeito] ameaçou matar a avó da criança. Ao se retirar da residência, quando estava em seu veículo, ele fez um disparo de arma de fogo em direção à porta da casa, onde estava sua companheira [avó da criança]. O tiro terminou atingindo a criança”, explicou.

Informações sobre o paradeiro de Alaor da Silva podem ser repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, no telefone (66) 3573-1337, (66) 99719-7197 ou pelos canais 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3