Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 10:24 - A | A

15 de Maio de 2018, 10h:24 - A | A

POLÍCIA / QUARTETO FANTÁSTICO

Quadrilha de MT que roubava bancos pelo país acaba presa na Bahia

Da Redação



(Foto: reprodução)

quadrilha 2

 

Quatro matogrossenses são suspeitos de integrar a uma quadrilha de roubo a banco pelo Brasil. Eles foram pegos na manhã desta quarta-feira (14), por suspeita de arrombar uma agência do Banco do Brasil, em um bairro de Salvador (BA). 

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a quadrilha age em todo o país. Os suspeitos identificados, como Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso, foram localizados em uma casa no bairro de Praia do Flamengo.

 

Segundo a polícia, foram apreendidos furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.

 

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que Michel Pereira dos Santos já possuía mandado de prisão, no Mato Grosso, pela prática de roubos.

 

Na ação participaram as equipes do Draco, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil. Eles já apuravam, há três meses, a atuação dos quatro suspeitos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3