Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 25 de Maio de 2019, 08:30 - A | A

25 de Maio de 2019, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / MACONHA E COCAÍNA

Quatro pessoas são presas com drogas que seriam comercializadas em Várzea Grande

Única News
Da Redação



Quatro pessoas foram presas por comércio de entorpecentes no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Com elas, foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante diligências na cidade, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberam informações de que pessoas estariam manipulando entorpecentes em uma residência no bairro Princesa do Sol. Ao checar o endereço, os PMs encontraram os quatro suspeitos na área dos fundos da casa.

Karina Letícia dos Santos, 19, Thiago da Silva Cruz,19, Altivan Calvario de Barros, 28, e Rafael Venicius Cruz Leite, 26, estavam manipulando várias porções de pasta base de cocaína, diversos materiais para preparo de droga, como ácido bórico, uma panela com farelos da substância, talheres com resquícios da entorpecente, balança de precisão e envelopes plásticos utilizados para embalar a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para uma distribuidora, no bairro Santa Luzia, indicada pelos suspeitos como deposito para outras porções das drogas. No local, cujo dono é o Altivan, foi apreendido mais um pedaço de pasta base de cocaína, dinheiro e envelopes plásticos.

Em seguida, a equipe de policiais seguiu para a residência de Rafael, no bairro Jardim Alá, também em Várzea Grande, onde foi realizada a apreensão de uma porção de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos a DRE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3