Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 08:49 - A | A

19 de Julho de 2019, 08h:49 - A | A

POLÍCIA / CRIME REVOLTANTE

Rapaz é preso após estuprar e estrangular menina de 8 anos

Claryssa Amorim
Única News



Um rapaz de 20 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (18), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos e depois quebrar o pescoço dela, no bairro São José, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Jonatan Nicolas Duarte e a menina como Natalya Bianca Lima Gonçalves.

A polícia informou que Jonatan estuprou a vítima, agrediu e depois a estrangulou.

À polícia, o estuprador relatou que estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo ainda informações da polícia, os pais são separados e a menina fica aos cuidados do pai, enquanto a mãe vai trabalhar. No entanto, no dia do crime, ela teria pedido pra ficar em casa pra brincar com outras crianças na rua.

O suspeito confessou que invadiu a casa e pegou a menina que estava dormindo. Em seguida, a estuprou e depois quebrou o seu pescoço. 

Após o abuso, ele percebeu que a menina estava morta, então, vestiu a roupa de volta nela e deixou como se tivesse dormindo. 

Quando a mãe chegou em casa, pensou que a menina estava desmaiada e a levou para um hospital. Na unidade, enfermeiros constataram a morte e acionaram a polícia, depois de perceber o estupro.

Ele foi preso e deve ser transferido para a Penitenciária de Sinop.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3