Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 13:21 - A | A

03 de Julho de 2019, 13h:21 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Três homens são presos em flagrante por violência doméstica

Única News
Da Redação



Policiais militares dos 1º e 10º Batalhões prenderam três homens por violência doméstica, na madruga desta quarta-feira (03), em bairros de Cuiabá. Em uma das ocorrências, o suspeito ameaçou a ex-mulher com um facão.

No bairro Porto, A.S.C. de 31 anos, foi detido quando os policiais atenderam uma solicitação da sua irmã, que alegou ter sido agredida e ameaçada. O suspeito havia chegado em casa embriagado e violento. Ele já possui nove passagens criminais por furtos e roubos.

No bairro Campo Velho, M.O.F. de 29 anos, foi preso por ter agredido sua esposa verbal e fisicamente durante uma discussão. O suspeito também estava embriagado e colocou a mulher para fora de casa à força. Com a presença dos militares o homem ainda ameaçou os agentes, mas foi contido logo em seguida.

No bairro Santa Isabel, J. L. A. de 43 anos, chegou na casa da ex-mulher e a ameaçou com um facão. Na residência, o suspeito estava em visível estado de embriaguez. A vítima disse que já possui medida protetiva contra o homem.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3