Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 08:37 - A | A

26 de Setembro de 2019, 08h:37 - A | A

POLÍCIA / FUGIA PRA CASA DA MÃE

Vigilante que matou colega de trabalho em condomínio de luxo é preso

Elloise Guedes
Única News



Policiais militares de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (26), Bruno de Lima Pereira, de 27 anos, suspeito de ser o autor da morte da colega de trabalho, Renecleia Aparecida Bispo, de 41 anos, na terça-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que o suspeito iria mudar de esconderijo, quando reforçaram as buscas por Bruno. Já havia um mandado de prisão aberto expedido pelo poder judiciário devido ao crime.

Ele perambulava a pé em direção ao bairro Jardim Amizade, indo para a residência da sua mãe, quando foi abordado e detido. A polícia ainda não deu informações sobre o depoimento do suspeito.

O caso

(Foto: Arquivo Pessoal)

mulher morta

 

Renecleia foi morta a tiros durante o trabalho, em um condomínio de luxo, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, Bruno de Lima, também trabalhava no condomínio como vigilante. Mas no momento do crime não estava trabalhando. Renecleia trabalhava como porteira no local.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que ele chegou de moto e, na portaria, teria sacado a arma e efetuado os disparos contra a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, Bruno conseguiu fugir. Porém, na rodovia, a MT-270, ele acabou caindo da motocicleta. Mas logo depois, conseguiu fugir por uma região de mata.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3