Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 22:04 - A | A

11 de Janeiro de 2022, 22h:04 - A | A

POLÍTICA / OBRAS NA JURUMIRIM

"Precisa ter data ou então dá para eu terminar que eu termino", diz Pinheiro

Mayara Campos
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou que notificará o Estado para que seja colocada uma data de entrega das obras na trincheira Jurumirim. Ele disse ainda que é normal ter atrasos, mas é necessário estipular um novo prazo, “ou então dá para eu terminar que eu termino”.

O Governo afirmou que a primeira parte dos reparos na trincheira, se encaminha para a entrega agora em janeiro. O anúncio foi feito em dezembro.Os trabalhos estão concentrados na parte debaixo da Jurumirim, localizada na avenida Miguel Sutil, que foi interditada para o trânsito.

“Tivemos um volume de chuvas diferente em Cuiabá e, com isto, dificilmente você faz obra de recapeamento. Com isto, aconteceu que detectamos novos pontos de infiltração na cortina de concreto da trincheira. Estamos trabalhando. Nesta primeira semana [de janeiro], se a chuva ajudar, vamos concluir a segunda parte de capa asfáltica, sinalizar, terminar a iluminação e entregar a parte debaixo”, explicou o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo Padeiro.

Após finalizar a parte debaixo, a empresa seguirá para a parte de cima, onde serão arrumadas as juntas de dilatação e feitos outros reparos, além do recapeamento com microrevestimento. A expectativa do secretário é que os trabalhos sejam concluídos na segunda quinzena de fevereiro.

Emanuel afirmou na segunda-feira (10), que quer liberar a obra para melhorar o trânsito.

“Precisa ter data, determinei a notificação hoje na Secretaria de Obras para saber qual a previsão de entrega porque quero liberar logo aquela trincheira. Ou então dá para eu terminar que eu termino”, disse o prefeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia