Cuiabá, 20 de Junho de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 16:12 - A | A

27 de Maio de 2024, 16h:12 - A | A

RADAR NEWS / VEJA VÍDEO

Chapada marca mínima de 13 graus e neblina encobre a cidade

Segundo a previsão do tempo, frente fria deve ir embora apenas no final de semana.

Da Redação
Única News



A nova frente fria que chegou a Mato Grosso na última sexta-feira (24) fez os termômetros em Chapada dos Guimarães despencarem e atingirem a mínima de 13ºC no início da manhã desta segunda-feira (27).

Em vídeo enviado ao Única News, um internauta registrou as ruas da cidade tomadas pela neblina e garoa, típicas dos períodos frios no município, situado a 65 quilômetros de Cuiabá e a 600 metros de altitude em relação à capital.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

De acordo com a previsão do portal meteorológico Climatempo, os chapadenses podem se preparar para uma semana bastante gelada no município, com o auge do frio marcado para a madrugada e início da manhã desta terça-feira (28), onde a mínima deve chegar aos 11ºC. Já a máxima não deve passar dos 20ºC.

Ainda de acordo com o Climatempo, quem gosta de curtir um frio na Chapada terá até a próxima sexta-feira (31) para aproveitar, pois o calor promete voltar junto com o início do mês de junho, destacando que no sábado (1º) o sol volta a brilhar novamente, com os termômetros oscilando entre os 18 ºC e 32 ºC.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia