Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 13:41 - A | A

23 de Janeiro de 2020, 13h:41 - A | A

RADAR NEWS / LUTO

Avô de Misael Galvão, presidente da Câmara de Cuiabá, morre aos 95 anos

Da Redação
Única News



Faleceu nesta quinta-feira (23) Antônio Félix da Silva, 95 anos, avô do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB). Misael deixou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte.

"É vô, o senhor cumpriu a sua missão aqui na terra, deixou um grande legado para toda nossa família, um dos meus exemplos de vida”.

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro emitiu nota oficial para externar condolências e desejar forças à família.  “Lamento com toda sinceridade a partida de Benedito. Desejo que em sua memória seus entes queridos encontrem forças para superar esse momento de profunda tristeza”, afirmou.

Antônio Silva deixa esposa e cinco filhos. "Era uma pessoa que gostava de fazer muitas amizades, com toda certeza deixa saudades não só para a família como para os amigos e irmãos na fé. Que as homenagens e palavras de acolhimento se multipliquem e cheguem a todos como um abraço companheiro”, disse Pinheiro.

O velório teve início às 11h na Capela Pax do bairro CPA II, sala 4, em Cuiabá. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (24), às 8h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, situado no bairro Parque Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia