Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 19h:00

LUTAVA CONTRA CÂNCER

Prefeito lamenta morte de ex-vereador 'Antônio Fernandes ficará marcado na história'

Única News
Com Assessoria

(Foto: Reprodução)

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do ex-vereador Antônio Fernandes do Amaral na tarde desta terça-feira (04). Irmão do atual vereador Sargento Joelson, Antônio estava com câncer no estômago em estágio bem avançado e acabou não resistindo. Aos 50 anos, Antônio deixa esposa, duas filhas, familiares e amigos.

“É com imenso pesar que comunico a perda deste grande companheiro em toda minha carreira política. Exemplo de honestidade e compromisso com Cuiabá, António Fernandes ficará marcado na história, de muito trabalho e serviços prestados à população. Sinto-me honrado por ter tido ao meu lado uma pessoa como Fernandes, sempre me apoiando em várias fases da minha vida política”, salientou Pinheiro.

“Lamento de todo o coração a partida desse grande homem que por tanto tempo se dedicou ao nosso município. Desejo que a família encontre em sua memória forças para superar esse momento de tristeza”, diz.

O velório será na Igreja São Pedro, no bairro Alvorada. O horário será comunicado em breve pela família.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE