Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 14:37 - A | A

16 de Dezembro de 2017, 14h:37 - A | A

VARIEDADES / CORPÃO

Paolla Oliveira posa de calcinha e topless

Área Vip



Reprodução

paolla

 

Paolla Oliveira postou uma foto em seu Instagram, exibindo o corpão. A atriz posou de calcinha e topless dentro de uma piscina.

 

“É isso!!! “A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte.” (Blaise Pascal)“, escreveu a loira, que recebeu muitos elogios dos seguidores.

 

“Paolla tu és linda”, “Que corpão”, “Oitava maravilha”, “Musa”, “Mulherão desses precisa de mais oq né?! “, “Que mulher linda”, “Muito top”, “Bela Natureza”, “Que beldade , Jesus … É de parar o planeta “, “Surra de beleza”, “Você é uma deusa! Linda”, “Gatíssima”, “Perfeita”, “Sensacional” e “Que visão espetacular!!!”, foram alguns dos comentários que o click recebeu.

 

Premiação e polêmica

No ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’, Juliana Paes que interpretou a Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer”, concorreu o prêmio de melhor atriz com Paolla Oliveira, que viveu a Jeiza na mesma trama e Letícia Colin, a Leopoldina de ‘Novo Mundo’.

 

Paolla foi a vitoriosa e Juliana fez um desabafo dizendo que estava super esperançosa pela vitória. “foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoanono #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!“…Confira o post na íntegra.

 

Paolla comentou no post feito pela amiga: “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudooo nosso! Sou sua fã. Bjuuuussss“, escreveu a loira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia