Cuiabá, 25 de Maio de 2024

ARTIGOS/UNICANEWS Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 15:46 - A | A

03 de Maio de 2017, 15h:46 - A | A

ARTIGOS/UNICANEWS / GRACI OURIVES

Três poderes - um convite

Graci Ourives de Miranda.



foto Graci Ourives de Miranda.JPG

 

Atualmente estamos exaustos de lançar nossos olhares sobre tantos corpos largados e abandonados, os usuários do ilícito que circulam diariamente ao entorno do Centro, bem como também  nas sombras das lindas árvores, com admirável ecossistema do parque: "Morro da Luz" localizado na Cidade Histórica de Cuiabá - Mato Grosso. Autoridades! Sejam céleres. Visitem o Morro da Luz. Por favor.

 

Os jovens doentes, merecem ter vida digna e, é relevante que os gestores dos poderes pensem em discutir projetos emergentes, isto , para dar-lhes oportunidades de cura. Assim, para que a juventude possa prosperar como cidadão e ter esperanças.

 

Autoridades, por favor! somente doem alguns  " minutos" do seu precioso 'tempo', confiamos na justiça. E, singelamente lancem seus olhares sobre estes humanos carentes de saúde e de apoio logístico. Governantes, estes jovens doentes, graças a Deus tem potencial  e são dignos de serem resgatados e estimulados.

 

Assim após tratamentos, os jovens serão testemunhas que as autoridades de Mato Grosso deram-lhes oportunidades e ofereceram futuros cientistas para o mundo. Nós pensamos a Constituição, TODOS são iguais.

 

TRÊS PODERES VAMOS VISITAR O MORRO DA LUZ, SEJAMOS CÉLERES!

 

 

Graci Ourives de Miranda.Escritora. (oito livros publicados e Artigos científicos).Obs: Os livros da autora estão disponíveis na UFMT.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia