02 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 07:48 - A | A

24 de Janeiro de 2024, 07h:48 - A | A

BRASIL / "TRATADO COMO ANIMAL"

Suspeito de furto amarrado por PMs pede indenização de R$ 1 milhão

Renan Porto
Metrópoles



(Foto: Reprodução)

suspeito de furto amarrado por pms em SP.jpeg

 

A defesa do homem amarrado por policiais militares por suspeita de roubar caixas de bombom de uma loja de conveniência em junho do ano passado na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, entrou com um pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 1 milhão na Justiça de São Paulo. Segundo o advogado, o morador de rua Robson Rodrigo Francisco, de 32 anos, foi carregado pelos PMs “como um verdadeiro animal” e exposto de forma “degradante”.

Em vídeo feito por uma testemunha, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, Robson Rodrigo aparece com mãos e pés amarrados sendo carregado por policiais enquanto grita.

Segundo um funcionário da loja de conveniência onde ocorreu o furto, Robson e outros dois rapazes entraram na unidade na madrugada de 5/6, e fizeram um “arrastão”, colocando diversos produtos dentro em cestas. O suspeito foi encontrado pelos PMs em uma rua próxima e teria confessado informalmente o crime. Antes de ser preso, Robson foi levado à UPA onde as imagens foram feitas.

Leia matéria completa em https://www.metropoles.com/sao-paulo/suspeito-de-furto-amarrado-por-pms-pede-indenizacao-de-r-1-milhao

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia