Cuiabá, 21 de Julho de 2024

BRASIL Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 19:19 - A | A

31 de Maio de 2024, 19h:19 - A | A

BRASIL / LEVOU A PIOR

VÍDEO: Bandido tem mão decepada com facão após cometer furto em abrigo para crianças

Criminoso foi encontrado minutos depois do crime em uma mercearia, onde foi atacado a golpes de facão.

Da Redação
Única News



Um suspeito de furto teve a mão direita decepada comum golpe de facão na cidade de Manaus (AM). O caso ocorreu no dia 24 de maio, no bairro do Mauázinho, Zona Leste da capital amazonense. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), porém as imagens das câmeras de segurança do local,que registraram o ataque só foram divulgadas nesta sexta-feira (31).

VEJA VÍDEOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

No vídeo, é possível ver o momento em que o agressor chega ao local de motocicleta e parte para cima do seu alvo com o facão. O homem tenta se defender dos golpes ainda dentro do estabelecimento, mas logo corre para a rua. Do lado de fora, o suspeito acerta um golpe que decepa a mão do homem.

Acionada por testemunhas, a Polícia Militar do estado fez um trabalho de busca e encontrou a vítima deitada em frente a uma residência situada na Avenida Solimões, naquele mesmo bairro. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Samu e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o homem, de 25 anos, teria invadido e furtado um abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Após cometer o crime, ele estava sendo procurado dentro da comunidade, quando foi visto fazendo compras em um mercado da região. Neste momento, conforme mostram as imagens, ele foi atacado pelo homem, que chega e corta a mão do suspeito.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que até o momento não localizou o autor do ataque.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia