Ari Miranda
Única News
Uma colisão entre veículos, um Toyota Etios e um Hyundai Creta, terminou com um dos carros batendo invadindo o quintal de uma residência, onde funciona o estúdio do tatuador cuiabano Maiko ‘Pinguim’, na primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Boa Esperança, na Capital.
A câmera de segurança de uma residência vizinha registrou o momento do acidente. O tatuador também registrou imagens do quintal de casa tomado pelos escombros. O Creta sofreu perda total no acidente.
VEJA VÍDEOS NO FINAL DESTA MATÉRIA
Nas imagens, registradas por volta de 5h30 da manhã, é possível ver o momento em que o condutor do Etios, que conduzia devagar seu veículo, porém invade a preferencial no cruzamento e bate na lateral do Creta, que passava pelo local.
No entanto, após ser atingido, em vez de parar, o condutor do Creta acidentalmente apertou o acelerador do automóvel, que logo em seguida bate no muro, invade o quintal do estúdio e só consegue parar após bater em um dos pilares da área da casa.
Em vídeo gravado logo após a colisão, Maiko ‘Pinguim’ lamentou o episódio.
“Todo mundo se foi, todo mundo resolveu e eu fiquei com a minha casa parecendo uma cena de bombardeio de guerra. (...) Agora, sabe-se lá como eu vou resolver isso”, diz o tatuador, mostrando o quintal de casa coberto pelos escombros do muro.
“Alguém me dá um banho de sal grosso? Acho que não vou tomar um banho de sal grosso, eu vou comer o sal grosso!”, ironizou na sequência, brincando com a situação.
Em conversa com o Única News, o tatuador disse que acordou assustado com o barulho causado pelo acidente e destacou que o resultado poderia ter sido catastrófico, se o acidente tivesse acontecido alguns minutos depois.
"Eu só não estava lá fora com meus filhos, porque ainda era cedo. Eu acordo às 6h da manhã, e ainda era 5h30. Se não fosse por isso...", ressaltou.
Além disso, Maiko destacou que conversou com os dois motoristas, que estavam sóbrios no momento da colisão no cruzamento de sua casa.
"Não tinha ninguém bêbado. Os dois estavam indo trabalhar e um deles furou a preferencial. Agora é resolver", pontuou.
Os veículos foram removidos e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!