Da Redação
(Foto: Reprodução)
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, voltou a amargar índices baixos na pesquisa de satisfação dos passageiros feita trimestralmente pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
Neste último levantamento, o Marechal Rondon ficou com a terceira pior, recebendo uma nota 4,22. O terminal de Várzea Grande só ficou na frente de Belém (PA), 3,97 e Florianópolis (SC), 3,69.
Os aeroportos são classificados na escala de 1 a 5, onde 1 é muito ruim e 5 é muito bom. A pesquisa foi realizada entre abril e junho com 20.525 viajantes de 20 aeroportos do Brasil.
Dos serviços ofertados no Marechal Rondon, os passageiros consideraram ruim a qualidade do estacionamento (3,00), disponibilidade de vagas no estacionamento (3,23), quantidade de lanchonetes e restaurantes (3,42), localização de bancos, caixas eletrônicos e casas de câmbio (3,23), quantidade e qualidade de estabelecimentos comerciais (3,45).
Além disso, também não foram bem avaliados a qualidade da internet/wi-fi (3,21); disponibilidade de banheiros (3,95); qualidade da informação nos painéis das esteiras de restituição de bagagem (4,42).
Os aeroportos foram separados em categorias baseadas no número de passageiros recebidos por ano. Várzea Grande ficou na categoria de 5 milhões de passageiros ao ano. (Com informações do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!