Abraão Ribeiro
Única News
A arquiteta Karen Schmidt Fogliatto, moradora do município de Tangará da Serra (251,3 km), morreu na manhã desta quinta-feira (16), em um hospital de São Paulo, após árdua luta contra um câncer.
Natural de Coxim – MS e conhecida na região mato-grossense, Karen era casada com o empresário Jean Fogliato, filho do também empresário e produtor rural, Argeu Fogliato.
Nas redes sociais, várias manifestações de pesar pela morte da arquiteta. Amigos e parentes lamentam o falecimento prematuro da arquiteta.
“Com grande pesar que eu e minha família recebemos a notícia do falecimento da tangaraense Karen Schmidt Fogliatto. Lutou o bom combate e cumpriu sua missão entre nós! Que Deus a receba na eternidade! Aos familiares e amigos meus sentimentos. Que Deus conforte cada um de vocês!”, postou o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB).
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso registrou, em nota, condolências à família. “O CAU/MT registra seus sentimentos de solidariedade e apoio à família e amigos”.
O corpo da arquiteta deve ser transladado para Tangará da Serra, onde será sepultado.
Um pouco antes de ser internada, Karen gravou um vídeo emocionante onde relatou sua luta contra o câncer e deu seu testemunho de fé sobre seu batismo evangélico antes de sua partida.
Veja o vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3