06 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 10:48 - A | A

06 de Junho de 2025, 10h:48 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Apartamento no 12° andar pega fogo na Avenida Filinto Müller, em Cuiabá

Karine Campos
Única News



Um apartamento localizado na Avenida Filinto Müller, no bairro Quilombo, em Cuiabá, pegou fogo nesta quinta-feira (5). Foram exatas quatro horas para que o Corpo de Bombeiros apagasse as chamas.

Os militares foram acionados às 20h. A informação era que um apartamento no 12° andar estava em chamas.

Rapidamente, os bombeiros se deslocaram até o endereço, onde confirmaram o fato. Por conta do risco, o apartamento foi acessado pela escada de incêndio.

As chamas se concentraram na sacada do imóvel, atingindo sete aparelhos de ar-condicionado, além de roupas que estavam estendidas no varal.

Equipamentos de apartamentos superiores também sofreram danos por irradiação térmica.

Os bombeiros agiram rapidamente e, assim o fogo não se alastrou para outras áreas do edifício.

Após apagar as chamas, foi feito o rescaldo da área atingida para a segurança dos moradores. Apesar do susto não houve feridos.

Veja vídeo

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia