Cuiabá, 13 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 15 de Junho de 2024, 12:05 - A | A

15 de Junho de 2024, 12h:05 - A | A

CIDADES / EM RONDONÓPOLIS

Após desviar de moto, motorista bate em muro de cemitério e carro pega fogo na MT-130

Segundo testemunhas, condutor bateu após manobra de emergência para desviar de motociclista que fez conversão sem dar a seta.

Ari Miranda
Única News



Um veículo Renault Sandero pegou fogo após o motorista, de 25 anos, bater violentamente contra o muro de um cemitério às margens da rodovia MT-130, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (14).

Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e retiraram o condutor de dentro do automóvel antes que fosse tomado pelas chamas. Conforme as testemunhas, vítima apresentava escoriações e reclamava de dores em um dos pés.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada as 20h55 pela concessionária que administra a rodovia, para atender a ocorrência, próximo a Penitenciária major Eldo Sá, a “Mata Grande”, zona rural de Rondonópolis. Quando a equipe chegou, foi comunicada que o veículo seguia no sentido Rondonópolis X Poxoréu quando um motociclista, que seguia na frente do Sandero, fazer uma conversão sem dar a seta.

Para evitar o choque entre veículos, o motorista desviou da moto e, na sequência, perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo e derrubando o muro de um cemitério.

Imediatamente após a batida, o carro começou a pegar fogo, momento em que testemunhas correram e rapiramente retiraram o rapaz do carro, mantendo-o a uma distância segura das chamas. Em seguida, acionaram os bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram o motorista para o hospital, com suspeita de fratura no pé esquerdo.

O atual estado de saúde do condutor não foi divulgado. Com o incêndio, o carro ficou totalmente destruído.

Bombeiros fizeram o rescaldo das chamas e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia