Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Divulgação)

O Pronto Socorro de Várzea Grande, decretou na manhã desta terça (15), a suspeita de morte cefálica no bebê de apenas 1 ano e um mês, vítima de um grave acidente na tarde desta segunda (14), próximo ao município de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).
O bebê é o único que está internado no box de emergência da unidade. Além dele, o acidente deixou outras seis pessoas em estado grave e todas foram levadas ao PSVG. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre dois veículos Corsa e uma S10 ocorreu no KM 604 da BR-070.
Conforme a PRF, o Classic perdeu controle da direção durante uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. A principal causa do acidente seria a pista molhada, visto que chovia muito no momento da batida.
As vítimas do primeiro veículo foram identificadas como Nivaldo da Silva Rodrigues – motorista do carro, de 47 anos, Rosimar Espinosa Souto, 39 anos e dois filhos do casal, o jovem J.S.R, de 17 anos e o bebê N. S., de apenas 1 ano.
Já na caminhonete estavam Tineo Miacava, 66 anos, Ione Alves de Lima, de 58 anos e Danielly Bettina Roccheri, de 24 anos.
Ao site Única News, a assessoria de imprensa do PSVG informou que dos sete pacientes que foram levados a unidade em estado grave, apenas o bebê de um ano, permanece internado no box de emergência.
De acordo com o PSVG, Rosimar e o jovem de 17 anos, estão sendo encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá na manhã desta terça (15), ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. Já as outras cinco vítimas do acidente foram levadas ainda nesta segunda (14), para o PSM da capital. O estado de saúde delas não foram informados.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3