Cuiabá, 23 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 18:43 - A | A

05 de Abril de 2024, 18h:43 - A | A

CIDADES / ASSISTA

Câmera flagra motociclista atropelando pedestre fora da faixa em MT

Segundo testemunha, condutor estava em alta velocidade, motivo pelo qual não conseguiu parar a tempo.

Ari Miranda
Única News



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista atropela pedestre, após passar por uma rotatória na tarde desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu às 17h10, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, centro de Jaciara (146 Km de Cuiabá).

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender a ocorrência, em frente a uma livraria da cidade. Nas imagens, é possível ver o pedestre, de camiseta vermelha, olhando para o lado esquerdo antes de atravessar a rua, para visualizar se vinha algum veículo.

Assim que olha e, aparentemente, não vê nenhum automóvel se aproximando, ele inicia a travessia fora da faixa de pedestres, que está a aproximadamente 4 metros de distância dele, momento em que o motociclista, que trafegava em uma Honda Titan 160 com uma mulher na garupa, bate no pedestre e ele cai no asfalto, permanecendo deitado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista, que permaneceu no local até a conclusão dos procedimentos médicos e policiais disse que seguia pela Avenida Coroados e naquele momento tinha acabado de acessar a Avenida Antônio Sobrinho, porém não viu o pedestre e o atingiu por estar próximo ao cruzamento.

Uma pessoa que presenciou o acidente disse ainda que a motocicleta estava em alta velocidade, motivo pelo qual o piloto não conseguiu evitar o atropelamento.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Santa Lúcia com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. O estado de saúde do homem não foi informado.

A Polícia Civil esteve no local e conduziu o motociclista à delegacia da cidade para as devidas providências.

O caso é investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia