Ari Miranda
Única News
O motorista Guilherme Cabral Donha (37) morreu afogado no último sábado (3), após o caminhão que ele dirigia cair no rio Ponte de Pedra, zona rural de Nova Maringá (378 Km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o condutor trafegava por uma estrada rural quando, ao passar indevidamente pela ponte de madeira existente no local, a estrutura cedeu e quebrou, fazendo com que o caminhão caísse no rio.
Devido ao mau estado de conservação da ponte, o local estava interditado para a passagem de veículos de carga.
Em depoimento aos policiais, uma testemunha que acompanhava Guilherme no caminhão, teria desembarcado do veículo antes para orientar o motorista na passagem, quando aconteceu o acidente.
Assim que o caminhão caiu, o homem que acompanhava o motorista pulou no rio para tentar salvar o condutor. Todavia não conseguiu abrir as portas ou quebrar os vidros do veículo pela pressão exercida pela água e o motorista morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o corpo do caminhoneiro de dentro do veículo submerso e o entregaram aos agentes da Perícia Oficial (Politec), que estiveram no local avaliando a cena do acidente.
O corpo foi encaminhado para a necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!