12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 09:53 - A | A

30 de Janeiro de 2018, 09h:53 - A | A

CIDADES / EM NOBRES

Chuvas ameaçam pontes e provocam crateras no asfalto; previsão prevê temporal

Da Redação



(Foto: Divulgação)

Untitled-2.jpg

 

As águas destruíram o asfalto, abrindo uma cratera no acesso ao Bom Jardim, divisa com Rosário Oeste e Nobres. A ponte do rio Quilombo-Buritizinho está com sérios riscos de estrutura.

 

O secretário de Obras de Chapada dos Guimarães comunicou a Secretaria de Estado de Infraestrutura sobre os estragos que as chuvas estão causando no asfalto e nas pontes do município. Ele solicitou ajuda e providências, já que está bloqueando acessos e pode provocar acidentes.

 

O acesso ao Bom Jardim, na divisa com os municípios de Rosário Oeste e Nobres, está comprometido por uma verdadeira cratera no asfalto. Os motoristas estão improvisando a passagem com grande risco de acidentes.

 

Já a ponte sobre o rio Quilombo-Buritizinho, consertada recentemente, está correndo sérios riscos de ser arrastada pelas águas, que atingiram o nível da ponte com grande quantidade de entulhos encalhados.

 

Previsão prevê chuva durante toda a semana

 

De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a partir desta terça (30), o tempo será nublado com pancadas de chuvas na capital. O Inpe alerta muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas. A máxima será de 29°.

 

Na quarta (31), o instituto prevê fortes chuvas que poderão vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Na quinta (1), a mínima será de 25° enquanto a máxima deve atingir a casa dos 30°, com pancadas de chuva durante todo o dia.

 

E na sexta (2), será de mais chuva na capital com variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia