05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 26 de Setembro de 2021, 08:12 - A | A

26 de Setembro de 2021, 08h:12 - A | A

CIDADES / ACIDENTE EM POCONÉ

Diretor de UPA morre após 47 dias internado devido a queda de avião

Thays Amorim
Única News



Morreu na tarde do sábado (25), em Cuiabá, o médico George da Costa Melo, aos 39 anos, após passar 47 dias internado em decorrência de ferimentos de uma queda de avião. George era diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande.

O acidente com o avião ocorreu no dia 08 de agosto, quando o médico foi viajar ao Pantanal em uma pescaria com amigos. Ele estava internado no Hospital São Mateus, na Capital, e deixa esposa e três filhos.

De acordo com o piloto Gustavo Coelho Ribeiro, que não sofreu ferimentos graves, a aeronave caiu por falta de combustível. O piloto pegou um atalho para pousar em Poconé, mas o combustível não foi suficiente.

George iniciou a sua carreira na UPA Pascoal Ramos e também trabalhou na Policlínica do Verdão, em Cuiabá, locais onde fez muitos amigos e era admirado por ser um profissional dedicado e humano. Antigos colegas de trabalho inclusive faziam correntes de oração, que eram transmitidas em chamadas de vídeo para o médico, enquanto estava internado.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do médico. “Com profunda tristeza recebi a notícia da morte precoce deste jovem médico, o doutor George, uma pessoa que, durante sua passagem pela saúde pública de Cuiabá, prestou grandes serviços, ajudou a salvar vidas, agiu com humanidade e dedicação. Peço a Deus que ampare e console os corações da mãe, esposa, filhos, demais familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia