28 de Junho de 2025
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CIDADES Sábado, 28 de Junho de 2025, 15:52 - A | A

28 de Junho de 2025, 15h:52 - A | A

CIDADES / PODCAST RADAR NEWS

Conforto e personalização: como Fernando Perez conquista celebridades e supera desafios

Ana Adélia Jácomo
Única News



No Podcast Radar News, da TV Única, o empresário Fernando Perez detalhou a arte de "vestir casas" para clientes de alto padrão e celebridades, revelando a complexidade e a paixão por trás de cada projeto, que já incluiu residências de figuras como Neymar, Thiago Nigro, Maíra Cardi, Otaviano Costa e Pablo Marçal. (Assista a entrevista completa no final da matéria).

Perez explicou que a chave para atender às expectativas de uma clientela tão exigente é a personalização extrema.

"Cada projeto é como se fosse único. Eu trouxe para o nosso negócio muita coisa da minha vida, da minha história, das minhas crenças e da minha experiência", afirmou.

Ele ressaltou a importância de compreender profundamente o estilo de vida de cada cliente para criar ambientes que realmente os representem.

O empresário compartilhou a emoção que busca reproduzir em cada entrega, remetendo à surpresa que sua mãe lhe fez ao organizar seu primeiro quarto aos 11 anos.  "É um momento de conquista. Uma memória afetiva que nunca mais esquece", disse.

Ele relembrou um projeto audacioso de expansão para Dubai, que foi interrompido pela pandemia. Apesar do sonho, o conselho de seu pai o fez repensar as prioridades.

"Você realmente precisa disso? Você perdeu três filhos, até ter Amanda. Você acha que compensa você ficar nessa loucura, para quê?", recordou o empresário, revelando a decisão de focar no que era essencial para sua vida e família.

Com uma equipe preparada para atender em qualquer lugar do mundo e uma política de garantia permanente em seus produtos, Fernando Perez enfatiza que o verdadeiro luxo reside na qualidade da entrega e na capacidade de encantar o cliente, transformando-o em um verdadeiro promotor da marca.

"O cliente bem cuidado, ele vira seu vendedor", concluiu, ressaltando a força da fidelização em um mercado tão competitivo.

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