Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 16:20 - A | A

17 de Abril de 2024, 16h:20 - A | A

CIDADES / VAI, DOURADO!

Em partida decisiva, Cuiabá enfrenta o Vila Nova-GO pela semifinal da Copa Verde

Partida será transmitida ao vivo pela Tigrão TV, no Youtube

Ari Miranda
Única News



Vindo de uma derrota por 4x0 contra o Athletico-PR, na abertura da série A do Brasileirão e jogando mais uma vez fora de casa, o Cuiabá Esporte Clube enfrenta a equipe do Vila Nova (GO), na noite desta quarta-feira (17), em partida de ida da semifinal da Copa Verde 2024.

Com início marcado para as 20h (Brasília), o jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, casa do Tigrão. A partida de volta acontece no dia 11 de maio, na Arena Pantanal.

A equipe goiana teve dez dias de preparação para a partida e entrará em campo sem o zagueiro Juan Quintero, que se recupera de contusão, além do atacante Henrique Almeida, que cumpre suspensão por expulsão na partida de volta das quartas de final da competição contra a principal equipe rival do time, o Goiás Esporte Clube.

Já a diretoria do Cuiabá anunciou nesta terça-feira (16) que o meia Max sofreu uma lesão muscular na coxa direita, aos 16 minutos do segundo tempo, na partida contra o Athletico Paranaense. O atleta  precisou ser substituído aos 30 minutos, devido a dores na região.

O clube não especificou a gravidade da lesão, nem o tempo estimado de recuperação, mas confirmou que o jogador não estará disponível para os jogos contra o Vila Nova e a equipe do Grêmio, no próximo domingo (21).

Apesar da derrota no último domingo (14), o Cuiabá vem com uma boa sequência de jogos, onde emplacou o título de Campeão Mato-grossense deste ano e uma vitória por 2 a 0 contra o Metropolitanos (VEN) pela Copa Sulamericana, mantendo uma sequência de sequência de dois jogos por semana.

Cuiabá e Vila Nova já se enfrentaram em 11 oportunidades, onde o Tigrão leva vantagem, com cinco vitórias contra duas do Dourado, além de quatro empates. Todavia, no ano passado, o Cuiabá foi o “carrasco” do Vila na Copa Verde, eliminando a equipe ao vencer a partida de ida e garantindo um o empate na Arena Pantanal.

Caso avance para a final da competição, o Dourado enfrentará o time do Paysandu (PA), que vem de duas vitórias avassaladoras contra a equipe do Brasiliense por 4x1, tanto na ida quanto na volta.

O confronto entre Vila Noxa X Cuiabá será transmissão ao vivo pela “Tigrão TV”, canal do Vila no YouTube.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia