Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 28 de Maio de 2017, 12:06 - A | A

28 de Maio de 2017, 12h:06 - A | A

CIDADES / AINDA NA UTI

Filho de Oscar apresenta melhoras e médicos descartam risco de vida

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

filho do oscar.JPG

 

O advogado, Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, vítima de um grave acidente na manhã deste sábado (27), apresentou melhoras no quadro de saúde e não corre risco de vida.

 

A informação foi confirmada ao site Única News pela assessoria de imprensa do deputado estadual, Oscar Bezerra. Anacleto ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

 

Entretanto, o diagnóstico médico revela que o estado do advogado inspira ainda muitos cuidados, após duas intervenções cirúrgicas de alto risco na manhã de ontem. O filho do parlamentar foi submetido a duas cirurgias de alto risco, uma na região do crânio e outra no tórax.

 

Logo após os procedimentos, ele teve de ser levado novamente ao centro cirúrgico para uma nova drenagem na região do crânio. Oscar teve autorização médica para poder visitar o filho na UTI durante uma breve visita e pode acompanhar de perto a recuperação de Anacleto.

 

O advogado antes de ser levado para o Santa Rosa foi primeiro, ao ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

 

O jovem advogado foi vítima de um acidente ocorrido por volta das 05:45h da manhã deste sábado (27), no Viaduto do Despraiado. Anacleto estava sozinho durante a colisão. Ele seguia sentido Cuiabá/Várzea Grande quando, possivelmente, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. Ele ficou preso às ferragens por mais de uma hora após bater com uma caminhonete Hilux de cor preta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia