Da Redação
Única News
A família da fisioterapeuta Talyssa de Oliveira Taques, 27 anos, de Cuiabá, abriu uma vaquinha on line para arrecadar R$ 89 mil. O valor é para pagar UTI aérea e tratamento médico que a jovem vai precisar após cair, sonâmbula, do 3º andar do hotel onde estava hospedada com a família no Rio de Janeiro. Por enquanto, a fisioterapeuta já conseguiu 30 apoiadores, mas só recebeu até agora R$ 2.080.
"Pessoal, eu e minha família criamos uma vakinha online para que possamos arrecadar um valor para remoção uti aérea ou até mesmo arcar com as despesas durante a internação. Assim como os honorários dos médicos durante a cirurgia. Solicitamos o reembolso para o plano de saúde, mas ainda temos 30 dias para uma resposta. Então, agora preciso de todos vocês", diz a mensagem da campanha. "Qualquer ajuda e muito bemvinda, Deus abençoe". Quem quiser pode acessar a vaquinha aqui.
A mãe da jovem, Angélica Oliveira, em entrevista ao Olhar Direto, disse que ela trabalha na linha de frente contra a Covid e estava exausta, por isso resolveu viajar para descansar. No hotel, confundiu a porta do banheiro com a janela e caiu. Segundo à mãe, sofreu fraturas terríveis.
Além da vaquinha, a família está também arrecadando doações via conta bancária.
Agência: 2128-8
Conta Corrente: 30176-0
Banco: Banco do Brasil
Titularidade: Talyssa Oliveira Taques
CPF: 046593161-81
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!