Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 17h:15

IMAGENS IMPRESSIONANTES; VEJA

Fortes chuvas derrubam margens do Rio da Casca e ponte pode desabar

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

A forte chuva que caiu nos últimos dias nos municípios de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá) e Campo Verde (a 129 km da capital), tem causado alguns estragos na ponte do Rio da Casca, que fica entre as duas cidades. A ponte deu uma leve cedida e está sob risco de desabamento, caso chova antes da interversão da prefeitura.

Segundo informações, o secretário de obras de Chapada dos Guimarães, Josenir Augusto do Nascimento, esteve no local com uma equipe que analisou e confirmou o possível desabamento.

Uma outra equipe especializada em desabamentos vai até o local, em caráter de emergência, para uma nova análise. Parte do barranco que dá acesso à Cachoeira da Martinha, um dos pontos turísticos de Campo Verde, desabou.

A Cachoeira da Martinha também ficou irreconhecível com a forte chuva. Na região, árvores foram retiradas e o rio transbordou com as fortes enxurradas. Moradores filmaram como a cachoeira ficou após a chuva.

Equipe de reportagem da TV Real, de Campo Verde, fez a cobertura no local. Veja o vídeo abaixo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE