Cuiabá, 25 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 18 de Fevereiro de 2017, 13:06 - A | A

18 de Fevereiro de 2017, 13h:06 - A | A

CIDADES / EM RONDONÓPOLIS

Gestante falece em trabalho de parto e bebê é levado para UTI

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Internet)

 

Uma mulher faleceu após entrar em trabalho de parto - em sua residência, e o bebê teve de ser encaminhado às presas até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. O caso ocorreu na noite desta sexta (17), em Rondonópolis (a 219 km de  Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após sentir as contrações da gestação.

 

 

No momento em que os agentes chegaram até o endereço da residência, constataram que Iolanda Pimentel, de 22 anos, já estava morta.

 

 

Conforme relatado pelos socorristas, a mulher estava sentada em uma cadeira ao lado do telefone.  Os agentes a colocaram na ambulância e tiveram que realizar o parto a caminho da unidade de saúde.

 

 

Conforme consta o boletim médico do recém-nascido, ele está entubado e respira com a ajuda de aparelhos. A criança apresentou crises convulsivas  e está medicado.

 

O corpo da mãe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e as causas da morte ainda são desconhecidas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia