Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Internet)

Uma mulher faleceu após entrar em trabalho de parto - em sua residência, e o bebê teve de ser encaminhado às presas até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. O caso ocorreu na noite desta sexta (17), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após sentir as contrações da gestação.
No momento em que os agentes chegaram até o endereço da residência, constataram que Iolanda Pimentel, de 22 anos, já estava morta.
Conforme relatado pelos socorristas, a mulher estava sentada em uma cadeira ao lado do telefone. Os agentes a colocaram na ambulância e tiveram que realizar o parto a caminho da unidade de saúde.
Conforme consta o boletim médico do recém-nascido, ele está entubado e respira com a ajuda de aparelhos. A criança apresentou crises convulsivas e está medicado.
O corpo da mãe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e as causas da morte ainda são desconhecidas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3