09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2024, 09:25 - A | A

01 de Janeiro de 2024, 09h:25 - A | A

CIDADES / CAMISA ENROSCADA

Homem morre após ser puxado por triturador de silagem enquanto trabalhava

Karine Campos
Única News



hhh

 

Um homem identificado como Emerson José Mendes Maciel, de 48 anos, morreu na tarde deste último sábado (30), após ser puxado por um triturador de silagem, em uma propriedade rural de Colniza (763 km de Cuiabá).

De acordo com Informações, a vítima estava trabalhando, quando a camisa que vestia enroscou no equipamento e o puxou pelo braço.

Emerson chegou a ser socorrido ainda no local pela esposa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fora acionadas para dar início aos demais procedimentos cabíveis.

Posteriormente, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

O caso é investigado.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia