05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 14:53 - A | A

08 de Junho de 2017, 14h:53 - A | A

CIDADES / ACIDENTE NA SAÍDA DE CUIABÁ

Homem morre e família pretender processar empresa de "caminhão desgovernado"

Relatos apontam que motorista de caminhão largou veículo sozinho, posterio

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após caminhão-pipa desgovernado provocar acidente na altura de um estabelecimento comercial, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Uma das vítimas, identificada como Gustavo da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (08), em decorrência de parada cardíaca.

 

O acidente ocorreu no dia 26 de abril e o autônomo ficou gravemente ferido. No entanto, em razão da morte, a família alega que não têm condições de arcar com as despesas da casa, tampouco com o funeral.

 

Todavia, deverá entrar com medida judicial para requerer os direitos garantidos, já que o motorista do caminhão-pipa abandonou o veículo que saiu andando e acertou a caminhonete e a moto.

 

A fatalidade ocorreu na rodovia Emanuel Pinheiro, em um trecho que está em obra, praticamente via de acesso a Chapada dos Guimarães.

 

A empresa responsável pelo caminhão-pipa é a Guaxe Encomind Engenharia e se processada, poderá arcar com pagamento de pensão vitalícia para esposa e filha de Gustavo, e dívidas dos procedimentos fúnebres.

 

O acidente

 

Relatos de testemunhas, apontaram que o caminhão estava parado as margens da rodovia, quando começou a descer sozinho e atingiu a caminhonete. Logo atrás do veículo de passeio, seguia um motociclista em alta velocidade, que não deu tempo de frear e acabou se envolvendo no acidente também.

 

O impacto da batida foi tão violento, que o piloto caiu na hora com vários ferimentos.

 

Já o motorista da caminhonete também ficou ferido, mas estava consciente.

 

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorre-los. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal da capital (PSMC).

 

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), também estiveram no local e investigam as circunstancias de como tudo ocorreu.

 

Fotos de internautas mostram a destruição da frente da caminhonete. A moto ao lado danificada e o caminhão-pipa atravessado no canteiro.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia