Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 10:39 - A | A

03 de Junho de 2024, 10h:39 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Homem tenta atravessar canal e morre afogado no rio Teles Pires

Vítima passava o dia com parentes quando tentou fazer uma travessia para uma ilha. Corpo ainda não foi localizado.

Ari Miranda
Única News



Fábio de Jesus Porto (44) morreu durante um banho no rio Teles Pires, em Alta Floresta (790 Km de Cuiabá) na tarde deste domingo (2). A vítima chegou a pedir socorro aos familiares, porém antes que fosse socorrido acabou afundando e desaparecendo nas águas.

Segundo registro do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h para atendimento de uma ocorrência na região conhecida como Porto de Areia. Ao chegarem no local, parentes de Fábio informaram aos agentes que estavam passando o dia no local, quando o banhista decidiu realizar uma travessia à nado em um canal do rio para uma ilha próxima.

Quando já estava distante da margem, Fábio começou a afundar e vir à superfície constantemente, gritou por socorro e logo em seguida desapareceu nas águas do Teles Pires.

Imediatamente, os Bombeiros iniciaram as buscas e fizeram uma varredura no local em que a vítima submergiu e em outros locais próximos, porém sem sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (3).

Devido as circunstâncias do incidente fatal, acredita-se que Fábio possa ter tido câimbras, causadas pelo excesso de esforço físico. Até o fechamento desta matéria, não foi informado se o corpo do banhista já havia sido localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que acompanha as buscas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia