12 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 08:52 - A | A

12 de Maio de 2025, 08h:52 - A | A

CIDADES / EM SORRISO

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Corolla e Fiat Uno na BR-163

Segundo os Bombeiros, motorista do Corolla fugiu logo após o acidente.

Ari Miranda
Única News



Luzia de Campos Rodrigues (58) e a filha dela, uma adolescente de 15 anos, morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-163, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na noite deste domingo (11). Segundo informações, outra quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações da concessionária Nova Rota do Oeste, equipes de resgate foram acionadas as 19h29 com a informação de uma colisão seguida de capotamento entre um Toyota Corolla e um Fiat Uno, no Km 776 da rodovia, próximo ao assentamento Jonas Pinheiro, zona rural de Sorriso.

Ao chegarem no local, equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros constataram que Luzia e sua filha, que viajavam no Fiat Uno junto, já estavam sem vida. Além delas, outras três pessoas que estavam dentro do carro sofreram ferimentos e foram resgatadas com diversos ferimentos pelas equipes e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

Conforme os Bombeiros, após o acidente, o condutor do Corolla não foi localizado na cena do acidente e a suspeita é de que ele tenha fugido antes da chegada das autoridades. Porém, o motorista acabou deixando para trás seus documentos, que foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Diante dos fatos, a pista ficou parcialmente fechada para os trabalhos de resgate e retidada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Os documentos do proprietário do Corolla foram entregues à Polícia Civil, que investigará o caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia