Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

CIDADES
Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 13h:48

ELEIÇÕES 2020

Márcia Pinheiro apoia candidata a prefeita de Santo Antônio de Leverger

Única News
Com Assessoria

(Foto: Reprodução)

A primeira-dama Márcia Pinheiro foi uma das personalidades destaque do evento de apoio à candidatura feminina de Francieli Magalhães (PTB) e Giseli Ribeiro à prefeitura de Santo Antônio do Leverger. Segundo ela, a eleição da petebista é de fundamental importância ao município sob o ponto de vista do alinhamento político da Baixada Cuiabana.

“Sem dúvidas com a Francieli e Giseli eleitas, nós teremos uma Baixada Cuiabana mais unida e unificadas nas políticas públicas. Acredito muito nos projetos que deram certo em Cuiabá, podem e poderão ser implementados nos municípios da Baixada Cuiabana, claro que em consonância com a realidade local”, apontou.

O mesmo pensamento foi elencado pela atual primeira-dama de Leverger, Tayane Castro, que citou o exemplo do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, composto por 14 municípios da Baixada Cuiabana, no intuito de minimizar a grande demanda reprimida por especialidades do Sistema de Regulação (SisReg), seguindo a realidade de cada município.

“Nós temos Cuiabá como o exemplo que já ajuda Leverger com o atendimento da maioria dos encaminhamento hospitalares, além dos sociais feito pelo nosso município por meio do consórcio. Quando as Cidades próximas estão com os mesmo intuitos políticos, compartilhando dos mesmos projetos e ideologias elas tendem a se transformarem em exemplos umas para as outras”, completou a também presidenta da Associação das Primeiras Damas de Mato Grosso.

O discurso de alinhamento e aproveitamento dos programa de sucesso já vem sendo elencado pela primeira-dama Márcia Pinheiro desde o início da campanha do seu filho, Emanuelzinho (PTB), à prefeitura de Várzea Grande.

“Eu tenho dito em todas as reuniões que tudo aquilo que funcionou em Cuiabá, nós levaremos para Várzea Grande, caso Emanuelzinho for eleito. E assim também é a nossa vontade com Leverger de oferecer as diretrizes do Qualifica para oportunizar mais condições às nossas mulheres, o próprio Siminina e tudo aquilo que tem funcionado para o bem estar social da população pode, porque não, ser adaptado para realidade dessas cidades”, afirmou.

A busca pelas parcerias políticas dos municípios vizinhos está presente como proposta de governo da petebista Francieli Magalhães. “Hoje nosso município precisa de parceiros, que venham somar conosco, na geração de emprego e renda, de investimentos que fomenta o mercado de trabalho, somos uma cidade turística e para que isso ocorre é importantíssimo esse alinhamento, não só com Emanuelzinho, Emanuel mas com as pessoas que se comprometam em atender as demandas necessárias”, destacou.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE