Cuiabá, 22 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 11:27 - A | A

28 de Novembro de 2017, 11h:27 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Moradores se apavoram por incêndio em caminhonete na garagem

Da Redação



(Foto: Rogério Duroure)

WhatsApp-Image-2017-11-28-at-06.02.01-(1).jpeg

 

Uma caminhonete pegou fogo na madrugada desta terça (28), no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O veículo estava na garagem de uma residência no momento em que deu início ao incêndio.

 

Conforme os moradores da residência, eles chegaram ao local e estacionaram o veículo. Assim que entraram no interior da casa, sentiram o forte cheiro de fumaça vindo do lado de fora da casa.

 

Ao perceberam que o fogo era da caminhonete logo acionaram o Corpo de Bombeiros. Até a chegada de uma viatura, os proprietários informaram que utilizaram água da piscina para conter as chamas.

 

Os proprietários informaram ao Corpo de Bombeiros, que a caminhonete estava na área de frente com o portão e não tiveram como deixar no local. Por pouco, a residência não pegou fogo.

 

Assim que os bombeiros chegaram ao endereço informado, o incêndio já estava contido e ninguém ficou ferido. O veículo ficou completamente destruído por conta do fogo.

 

Estacionamento do shopping

 

Um Chevrolet Tracker, de cor preta, pegou fogo na tarde do último domingo (26), no estacionamento do Pantanal Shopping, em Cuiabá.

 

Outros três veículos foram danificados, sendo um Hyundai HB 20, um Citröen C3 e um VW Voyage. A suspeita é de que uma pane elétrica tenha provocado o incêndio.

 

O incêndio foi controlado por brigadistas do shopping.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia