Karine Campos
Única News
Rafael Dellani, de 21 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após tentar realizar uma ultrapassagem e bater a Fiat Strada que conduzia contra um caminhão, na MT-208, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). O veículo de passeio pegou fogo e o corpo de Rafael foi carbonizado.
A colisão aconteceu às 16h30. Rafael seguia na via quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, acabou batendo de frente com o caminhão, que vinha em sentindo contrário na outra pista.
Com o impacto, Rafael morreu na hora e a Fiat Strada pegou fogo. No carro também estava um amigo dele, que foi socorrido às pressas por motoristas que passavam pelo local. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O caminhão acabou saindo da pista e foi parar no acostamento. Nele estavam o motorista e mais duas pessoas. Os ocupantes tiverem ferimentos leves e também foram encaminhados até uma unidade médica para cuidados.
A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento às margens da estrada. Nas imagens é possível ver o momento em que Rafael tenta ultrapassar um outro carro em alta velocidade. Nesse momento, o caminhão aparece e ele não consegue frear a tempo.
O caminhoneiro até buzina para o motorista parar, porém, o veículo já estava muito perto e a colisão acontece.
Por conta do forte impacto, a Fiat Strada fica totalmente destruída e acaba pegando fogo após a batida.
Veja o vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3