04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sexta-feira, 28 de Março de 2025, 19:29 - A | A

28 de Março de 2025, 19h:29 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Motorista morre no hospital após colisão entre caminhonete S10 e carreta na BR-174

Carro da vítima caiu em uma ribanceira de 6 metros de profundidade. Homem teve diversos ferimentos e fraturas.

Ari Miranda
Única News



José Fernandes de Oliveira Neto (47), morreu em um acidente envolvendo a caminhonete que ele dirigia, uma Chevrolet S10 e uma carreta, na rodovia BR-174, zona rural de Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida e consciente, porém morreu no hospital na manhã desta sexta-feira (28).

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 14h40 da quinta-feira (27) a aproximadamente 40 quilômetros da sede do município. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local, foi constatado que a caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 6 metros de profundidade após a batida, deixando José preso no veículo.

Uma ambulância do distrito de Adrianópolis chegou antes dos militares no local e iniciou os primeiros atendimentos à vítima, administrando oxigênio suplementar ao motorista, que apresentava múltiplas lesões e suspeita de fraturas nos membros superiores, além de sinais de traumatismo craniano.

Devido ao local onde o carro de José caiu ser de difícil acesso, a viatura dos Bombeiros foi posicionada como ponto de ancoragem e, com o uso de equipamentos de escalada para descer até o veículo e retirar o homem das ferragens do veículo.

Após o resgate, o motorista foi encaminhado com vida e consciente ao Hospital Vale do Guaporé, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade.

Segundo apurado pelo Única News, José Fernandes Neto era natural da cidade de Poxoréu, porém residia em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá)

As causas e dinâmicas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia