Thays Amorim
Única News
Uma multidão de pessoas acompanhou o velório do ex-prefeito de Diamantino (a 202 km de Cuiabá), Eduardo Capistrano (PDT), e da sua esposa, Suzana Dal Molin, na tarde da segunda-feira (04), no salão paroquial da Igreja Matriz do município. Eduardo e Suzana morreram em um grave acidente de moto na manhã do domingo (03), em Mato Grosso do Sul.
O sepultamento das vítimas ocorreu às 17h30. Familiares e amigos próximos participaram de uma cerimônia próxima e, logo após, o velório foi aberto ao público. Diversos comércios na cidade fecharam em luto devido ao acidente.
As mortes
Eduardo e Suzana estavam em um passeio com outros 11 casais de motociclistas. Em determinado trecho, em Nova Alvorada do Sul, a estrado ficou mais estreita quando Eduardo teria se desequilibrado e acabou batendo em outra motocicleta, sendo arremessado junto com a esposa contra uma carreta que vinha no sentido contrário.
O casal morreu minutos após o acidente. Uma equipe da concessionária que administra o trecho chegou a ser acionada, mas o casal não resistiu. Eles deixam três filhos: Gabriel, Benício e Ravid.
Histórico
Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino no período de 2017 a 2020. Na disputa à reeleição, foi derrotado pelo adversário Dr. Manoel (MDB) pela diferença de 590 votos.
Advogado criminalista, Capistrano era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano. No início do ano, perdeu a mãe, Wilma Capistrano, em consequência da Covid-19. Já Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que também faleceu em decorrência do coronavírus.
Veja vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3