Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 09:12 - A | A

19 de Agosto de 2019, 09h:12 - A | A

CIDADES / EM MOMENTO DE EMOÇÃO

Nova sede da Ong Cirinho Sorrindo é inaugurada em Sorriso

Única News
Com Assessoria



Na noite da última sexta-feira (16), voluntários, pacientes, autoridades e comunidade em geral participaram do evento de inauguração da nova sede da ONG Cirinho Sorrindo de Combate ao Câncer. A cerimônia foi realizada em frente ao novo escritório que fica na avenida Curitiba, nº 3124 no Centro. A nova estrutura irá atender os pacientes e seus familiares, como também toda a comunidade.

Uma equipe multidisciplinar composta de médicos, nutricionistas, psicólogas, pedagogos, assistentes sociais, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagens, advogados, dentre outros, fazem os atendimentos diários dos pacientes e seus familiares.

Os voluntários da entidade são responsáveis por manter as ações de prevenções durante o ano todo. Na ocasião, estiveram presentes autoridades, a equipe multidisciplinar, pacientes oncológicos e convidados.

A presidente/fundadora da ONG, Carla Pianesso, lembrou que a organização foi criada após ela perder seu irmão “Cirinho” como era conhecido, para um câncer bastante agressivo. Para manter viva a memória do irmão que sempre gostou de trabalho voluntário, ela decidiu unir forças para ajudar os pacientes oncológicos que precisam de apoio médico e psicológico em um dos momentos mais difíceis de suas vidas.

Para saber mais sobre todos os trabalhos desenvolvidos pela entidade, acessem as redes sociais da entidade: Instagram e Fan-Page: ONG CIRINHO SORRINDO DE COMBATE AO CÂNCER.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia