Ari Miranda
Única News
Dois criminosos, que não tiveram suas identidades divulgadas, morreram em confronto com policiais da Força Tática no bairro São José, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, minutos antes da troca de tiros, a dupla mantinha uma família em cárcere privado, que seria executada por eles.
Conforme os militares, os suspeitos foram designados para cometer uma chacina contra quatro pessoas da mesma família a mando de uma facção criminosa e os mantiveram presos em uma “sessão” do “tribunal do crime”.
Contudo, a ação foi frustrada pela equipe da Força Tática, que teve o apoio de policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Na abordagem, criminosos revidaram a ação policial e foram atingidos. Os dois chegaram a ser socorridos com vida, porém não resistiram aos ferimentos.
Os corpos dos bandidos foram recolhidos pela Politec e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3