Cuiabá, 06 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 19:50 - A | A

17 de Maio de 2022, 19h:50 - A | A

CIDADES / COLISÃO FRONTAL NA BR-163

Outras 4 vítimas são identificadas pelo IML em acidente entre ônibus e carreta

Thays Amorim
Única News



Mais quatro vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal de Sinop (a 477 km de Cuiabá) como vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus da empresa Itamarati e uma carreta Volvo, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (17) entre os municípios de Sinop e Sorriso (a 394 km da Capital), na BR-163.

Segundo o site Só Notícias, as vítimas foram identificadas como: Brenda Nunes Ronsani, de 24 anos, residente de Água Boa; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos, do município de Pontes e Lacerda; Maria Carneiro, de 61 anos, de Cuiabá; e Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos, também da Capital.

Conforme noticiou o Única News, a professora Sidineia Oliveira Cardoso, de 48 anos, e o seu filho Carlos André, de 11, moradores de Sinop, foram as primeiras vítimas a serem identificadas. A colisão frontal teria deixado pelo menos 11 mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

LEIA MAIS: Professora e filho de 11 anos estão entre os mortos na BR-163; Sintep-MT emite nota de pesar

O ônibus carregava 44 pessoas, incluindo o motorista. As vítimas que sobreviveram ao acidente foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e Concessionária Rota do Oeste.

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), decretou luto oficial de três dias. O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) também emitiu nota de pesar pela morte da professora e do seu filho. (Com informações do Só Notícias)

LEIA MAIS: Colisão violenta entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e vários feridos entre Sorriso e Sinop

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia