Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 14 de Abril de 2019, 15:33 - A | A

14 de Abril de 2019, 15h:33 - A | A

CIDADES / MINHA RUA ASFALTADA

Pinheiro lançou obras de pavimentação no bairro João Bosco Pinheiro

Fernanda Nazário
Única News



O prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) lançou, neste domingo (14), as obras de pavimentação asfáltica no bairro João Bosco Pinheiro, localizado na região da Grande CPA. As ações de infraestrutura viária fazem parte do programa Minha Rua Asfaltada, implantado em 2017 com a meta de universalizar o benefício da pavimentação.

O bairro vai receber 2,13 quilômetros de asfaltamento. Em sua rede social, Pinheiro comemorou o início do trabalho. “Há 25 anos os moradores sonham com a dignidade e cidadania, que é o asfalto da comunidade. Eu prometi trabalhar muito e cuidar da vida das pessoas, principalmente dos mais carentes, e os menos favorecidos, aqueles que não tem para onde correr e que mais precisa de mim como prefeito municipal”.

O gestor também prometeu não decepcionar o povo e ainda garantiu que o asfalto é de qualidade. “Vamos entregar o bairro 100% asfaltado e asfalto da gestão Emanuel Pinheiro é de qualidade e não casca de ovo. Com drenagem, meio fio e calçada, valorizando a comunidade e, principalmente, valorizando a vida das pessoas”. 

prefeitura cuiabá

Asfalto

 

Pinheiro também inaugurou a nova malha viária do bairro Jardim Gramado. O local foi beneficiado com dois quilômetros, além da construção da rede de drenagem pluvial.

Até o momento, são mais de 40 bairros atendidos. Para este ano, além de novos lançamentos, a Prefeitura planeja entregar pelo menos 78 quilômetros de asfalto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia