Cuiabá, 24 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 15:11 - A | A

04 de Março de 2024, 15h:11 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Pneu de carreta explode durante calibragem e arremessa borracheiro em MT

Apesar do susto, vítima não sofreu ferimentos e passa bem.

Ari Miranda
Única News



Por muito pouco, o borracheiro José Lopes quase perdeu a vida em um acidente de trabalho, na manhã do último sábado (2), quando foi arremessado por um pneu de carreta que estourou durante calibragem, na borracharia onde ele trabalha, em Mirassol D’Oeste (313km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança do local.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver o borracheiro enchendo o pneu de carreta. Em seguida, um homem de camiseta vermelha permanece por alguns segundos conversando com José. Assim que o homem sai, o pneu repentinamente explode, arremessando José para trás.

O borracheiro rola no chão, tenta se levantar e cai de costas, permanecendo deitado na sequência.

Em entrevista ao portal Primeira Página, o homem contou que havia recebido o pneu furado de uma carreta e tinha acabado de fazer um remendo antes de começar a enchê-lo.

“Tinha chegado em torno de 100 libras [a calibragem] mais ou menos e não estralou, só explodiu de uma vez. Aí, ele atingiu minhas pernas e com o susto, eu caí”, contou o borracheiro.

Contudo, de acordo com a vítima, antes de chegar na borracharia, o veículo em questão andou por alguns quilômetros com o pneu murcho, fato que pode ter causado danos nos arames da estrutura do pneu, causando o acidente.

“[Após a explosão] eu deitei e estiquei os braços e as pernas para os nervos relaxarem. Graças a Deus estou bem, não tive ferimentos e, depois disso, não senti mais nada”, pontuou.

Apesar do susto, José não sofreu ferimentos e não necessitou de atendimento médico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia